Notícias

Band e TV Brasil transmitirão Copa do Mundo Sub-20 a partir desta semana


copadomundo-sub20-2015.jpg
Divulgação

Principal competição da categoria, a Copa do Mundo Sub-20 masculina de Futebol começará neste fim de semana. Seus exibidores em TV aberta já estão definidos.

A Band exibirá o torneio, como de praxe nos últimos anos. A emissora do Morumbi tem os direitos de todas as competições de base, além de torneios femininos da FIFA, até 2018.

No entanto, sua cobertura começa tímida neste primeiro momento. Apenas um VT, na madrugada de sexta (29) para sábado, à 00h45, do jogo de abertura entre Nova Zelândia e Ucrânia está programado por enquanto.

Já para a surpresa de todos, a TV Brasil, emissora pública mantida pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), órgão do Governo Federal, anunciou nesta quarta (27) que também transmitirá o evento.

Três partidas deverão ser mostradas já neste fim de semana: sexta, às 22h - a mesma que a Band mostrará, mas com a emissora pública fazendo-a ao vivo -, sábado (30) e domingo (31), às 16h45.

No sábado, por exemplo, será transmitido o jogo entre Argentina e Panamá, que terá como comentarista convidado o jornalista Felipe Rolim, do Esporte Interativo.

O Mundial Sub-20 acontecerá na Nova Zelândia e terá a presença do Brasil, que estreia no domingo (31), contra a Nigéria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado