Notícias

Completando um ano, Globosat Play deseja ampliar serviço para o público


globosatplay.jpg
Divulgação

Há um ano, a Globosat fazia uma importante mudança em sua plataforma de vídeos on demand. O Muu, serviço que concentrava o arquivo de alguns programas dos canais do grupo, saía de cena para dar espaço ao Globosat Play.

Além de incrementar todo o portfólio do grupo sob o guarda-chuva da própria marca Globosat, o novo portal também expandiu o cardápio de opções aos assinantes. Além do acervo de canais como GNT, Multishow, Viva, Gloob, GloboNews, SporTV, Off e Canal Brasil, o serviço passou a permitir que o usuário assista ao vivo à programação desses canais, de qualquer tela conectada à web.

A mudança deu resultados. Dos pouco mais de dois milhões de usuários cadastrados atualmente, 80% aderiram ao serviço após a transição da marca para o Globosat Play. “Considerando a base total de assinantes de TV paga, sabemos o serviço ainda tem um grande potencial de expansão. Queremos captar novos usuários, mas também fazer com que os já cadastrados consumam mais horas do nosso conteúdo”, comenta André Nava, gerente de novas mídias da Globosat.

Segundo ele, a cada mês são disponibilizadas dez mil horas de conteúdo e toda a programação dos canais é oferecido no serviço de VOD no dia seguinte à sua exibição na TV paga. A intenção agora, é crescer.

Estima-se que, até o fim do ano, três milhões de assinantes tenham disponíveis o Globosat Play. Preços mais baixos e promoções deverão ser oferecidos ao público para chama-lo a atenção para a nova plataforma.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado