Notícias

"Melhor Pra Você" estreia com grande cenário, selinho e gafe de repórter


melhorparavoce-1.jpg
Fotos: Fernanda Simão / Divulgação RedeTV!

Cercado de expectativa, estreou na manhã desta segunda (25), na RedeTV!, a revista eletrônica "Melhor Pra Você", apresentada por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, ex-apresentadores do "Hoje em Dia".

O programa, previsto para ir ao ar às 9h40, entrou 10 minutos mais cedo. O começo foi cheio de agradecimentos para a Record, antiga casa de todos. "Muito obrigado à Record dar oportunidade para todos nós", disse Zucatelli.

Os convidados da estreia foram o cantor e apresentador da Gazeta, Ronnie Von, o cantor e humorista Juca Chaves, o líder de "A Praça é Nossa", do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, a dupla Rionegro & Solimões, o apresentador João Kléber e a cozinheira Palmirinha.

Chamou a atenção o estúdio da atração, que conta com um terraço do lado do cenário principal, um telão e uma cozinha grandiosa para Edu Guedes.

Falando em Edu, ele gerou repercussão nas redes sociais ao dar um selinho em Palmirinha, que juntos protagonizaram a receita do dia. Mariana Leão demonstrou carisma, mas estava ainda um pouco tímida no programa, tanto que não fez nenhum ação de merchandising - todas as seis foram protagonizadas por Edu e Zucatelli -. No fim do programa, quem apareceu foi o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, para dar os parabéns pela estreia, o que também aconteceu durante toda a edição entre os convidados e através de vídeos.

Logo no primeiro dia, aconteceu uma pequena gafe da repórter Fabiana Andrade. Em um link para mostrar fãs do programa em São Paulo, ela chamou o "Melhor Pra Você" de "Mais Você", concorrente da Globo do programa, por pelo menos três vezes. O fato gerou muitos comentários.

Assista:

[video]
Na audiência, o "Melhor Pra Você" marcou 1,0 ponto de média com 2 de pico, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP. No mesmo horário, a Globo teve 6 pontos, a Record fechou com 5, o SBT marcou 4 e Band e Cultura empataram com a RedeTV! com 1,0 ponto.

Houve, de fato, um pequeno crescimento nos números, mas vale ressaltar que o "Melhor Pra Você" não teve intervalos comerciais. Na segunda passada (18), o "Você na TV" teve 0,9 ponto de média, enquanto na última sexta (22) marcou 0,7

O "Melhor Pra Você" vai ao ar de segunda à sexta, das 9h40 às 12h, na RedeTV!.

Veja mais fotos da estreia do "Melhor Pra Você":

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado