Notícias

"Bahia no Ar" chega a 13 pontos e lidera audiência na Record


jessicasenra-bahianoar-recordbahia.jpg
Divulgação

A Record Bahia, filial da rede no estado nordestino, está comemorando os índices do seu jornal matinal diário, o "Bahia no Ar".

Segundo dados consolidados divulgados pela assessoria de imprensa do canal, na última quarta (20) o jornalístico apresentado por Jéssica Senra registrou 11 pontos de média com 13 de pico, um dos maiores números do ano. No mesmo horário, das 07h30 às 08h55, a TV Bahia/Globo marcou 10 pontos com o "Bom Dia Brasil"; a TV Aratu/SBT alcançou 3 com o "Bom Dia Bahia" e o "Carrossel Animado"; e a Band Bahia teve 1 com o "Café com Jornal".

O "Bahia no Ar" tem conseguido manter sua audiência intacta, sem muitos problemas, devido à fidelização de seu público e do respaldo do conteúdo do programa perante à sociedade baiana. Em uma pesquisa feita recentemente pela emissora, a apresentadora e o jornal foram considerados os que mais agradavam os telespectadores. Além disso, no fim do ano passado, o "Bahia no Ar" foi indicado ao prêmio Melhores do Ano NaTelinha, como melhor jornal local.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado