Notícias

Jornalista Jorge Nicola assina contrato com a ESPN Brasil


jorgenicola-espn.jpg
Reprodução

Conceituado jornalista no meio impresso, onde tem uma coluna no jornal O Diário de São Paulo, Jorge Nicola é o mais novo contratado da ESPN Brasil.

O contrato foi assinado no mês passado, depois de um período de testes. Nicola foi convidado a participar de alguns programas diários do canal, como o "Bate-Bola". Agora, ele é integrante fixo do grupo de jornalistas da emissora esportiva da Disney, onde além de manter participação diária nos programas da casa, também fará comentários em transmissões de futebol do canal, como a Copa do Brasil, e trará informações de bastidores dos clubes brasileiros. Nicola manterá sua coluna no jornal, e também um blog na internet.

Ao Portal Imprensa, o jornalista comentou sua contratação: "Cresci assistindo aos canais ESPN. Estou muito feliz por fazer parte da emissora que faz tão bem ao jornalismo esportivo. Minha ideia é levar informações exclusivas que tenho para os fãs de esporte".

Esta é mais uma das contratações da ESPN em caráter de já reforçar o seu bom time de comentaristas. Somente este ano, profissionais como Mário Marra e ex-jogadores como Alex e Raí assinaram com o canal.

Atualmente, a ESPN Brasil briga pela vice-liderança com o Fox Sports entre as emissoras esportivas da TV por assinatura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado