Notícias

"Jornal da Record News", com Heródoto Barbeiro, completa quatro anos no ar


herodotobarbeiro-recordnews.jpg
Divulgação

Na última sexta-feira (22), o "Jornal da Record News" completou quatro anos no ar sob o comando do jornalista Heródoto Barbeiro.

Em mais de mil edições desde o início do programa, em 2011, Barbeiro já entrevistou diversas personalidades, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-ministro Guido Mantega e o escritor Augusto Cury, além do espaço aberto para apresentações musicais, que já recebeu grandes nomes da MPB.

Com a proposta de fazer um estilo de jornalismo analítico, a atração conta, ainda, com a participação dos comentaristas Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão, Álvaro José e Cosme Rímoli, que participam falando de política, economia, esporte e atualidades.

Além da TV, o "JR News" também é transmitido pelo site de notícias oficial da Record, o que dá aos telespectadores a oportunidade de assistir ao programa de qualquer parte do mundo pela internet.

A Record News está disponível nas principais operadoras de televisão por assinatura do Brasil, além de ter o seu sinal aberto em várias cidades brasileiras.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado