Notícias

Guta Stresser diz que papel em "Amorteamo" é recomeço em sua carreira


gutastresser-amorteamo.jpg
Divulgação/TV Globo

Depois de 14 anos interpretando a Bebel em "A Grande Família", era natural que Guta Stresser ficasse um pouco marcada com o papel.

Em entrevista para o jornal O Dia, a própria Guta reconhecesse este estigma, e encara o seu novo personagem no seriado "Amorteamo", exibido todas às sextas pela Globo, como um recomeço na sua carreira: "Saí da zona de conforto, do meu estigma, me vi sem a segurança que a Bebel me proporcionava. Com todo respeito, do quinto ano em diante, fiz a Bebel com os pés nas costas. A Bebel já estava dentro de mim. A Cândida, não. Essa sensação me assustou a princípio, mas depois me deu uma enorme alegria. Me reinventei do zero. É um recomeço".

Mesmo com o novo papel e com os novos rumos na carreira, Guta ainda é chamada nas ruas de Bebel, mas nem se importa com isso, pois sabe que a personagem é querida pelo público realmente: "Ainda me chamam nas ruas como Bebel, e não ligo. Passei pela crise de ter medo de ficar presa à personagem lá pelo sétimo, oitavo ano de programa. A Bebel só me trouxe coisa boa, como eu vou renegar isso? Tenho saudade da Bebel".

"Amorteamo" é exibida logo após o "Globo Repórter", às 23h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado