Notícias

BandSports transmitirá Roland Garros com exclusividade

Exibição exclusiva é feita pelo terceiro ano consecutivo


832f3c780c126f99db591aa7e12bcb6c.jpg
Canal monta programação diferenciada por conta do torneio de tênis - Divulgação
A partir deste domingo (24) até o dia 7 de junho, o BandSports transmitirá mais uma vez o torneio de tênis Roland Garros.
 
A competição é exclusiva do canal desde 2013 e terá a exibição de mais de 120 partidas de tênis ao vivo, entre duplas, masculino e feminino pelo canal principal, site e BandSports 2, canal temporário apenas na operadora Sky.
 
No mínimo, serão quatro jogos diferentes exibidos diariamente em cada uma das plataformas. A Bandeirantes, na TV aberta, vai exibir apenas os jogos finais ao vivo.
 
O BandSports terá uma programação especial, que vai ser iniciada às 6h até às 16h, sem interrupção. Quando os jogos do dia terminarem, entra no ar o programa "Ace BandSports", com uma hora de duração, com foco nos bastidores.
 
Quem não puder acompanhar os jogos ao vivo, terá a oportunidade de assistir o compacto diariamente a partir das 21h com o boletim "O Melhor de Roland Garros", com um resumão da rodada e os principais lances das partidas. 
 
O ex-jogador do São Paulo Raí vai participar da cobertura com o boletim diário "Paris avec Rai" com três minutos de duração, que vai mostrar pontos turísticos e culturais da capital francesa. Serão cinco exibições todos os dias.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado