Notícias

Para promover programa, trio do "Melhor pra Você" brigará no "Você na TV"


vocenatv-marianaleao-melhorpravoce.jpg
Mariana Leão atua em briga no "Você na TV" para promover novo programa

A última edição matinal do programa "Você na TV", de João Kléber, promete algo bastante inusitado para o telespectador da RedeTV! nesta sexta (22).

Para promover o "Melhor pra Você", que estreia na próxima segunda (25) na emissora, os apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão entrarão no clima do programa e irão "brigar".

Mariana entrará primeiro e dirá que tem um "segredo terrível" para revelar sobre seus colegas. Depois, Zucatelli aparecerá dizendo que nunca participou de um programa de televisão antes. Consequentemente, ele chamará Edu Guedes e dirá que quando os dois trabalharam juntos na Europa, o cozinheiro era "pegador", deixando-o constrangido.

A briga encenada serve para divulgar aos telespectadores da RedeTV! a nova atração do trio, que será uma versão do "Hoje em Dia", onde todos os apresentadores participaram até o início do ano na Record.

Zucatelli, Guedes e Chris Flores foram substituídos em janeiro por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves. Posteriormente, os dois negociaram suas saídas da rede de Edir Macedo, enquanto Chris preferiu ficar. Mas Mariana Leão, que era repórter da atração, aceitou o convite da RedeTV!.


Já o "Você na TV" será transferido para o horário das 17h, onde fará uma dobradinha com o "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, que é a maior audiência diária da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado