Notícias

Globo define novelas e minisséries que estarão em feira de TV na Europa

Evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de junho na República Checa


globo-logo-raios.jpg
Emissora vem forte no mercado internacional
A Globo já selecionou em seu acervo de novelas e minisséries produtos que estarão disponíveis na feira de televisão NATPE 2015, que acontece em Praga, na República Checa, entre os dias 22 e 26 de junho deste ano.
 
Devidamente compactados e editados, a Globo colocará à disposição do mercado internacionais novelas como "Joia Rara" (110 capítulos de 1 hora), "Em Família" (75 capítulos de 1 hora), "Império" (160 capítulos de 1 hora), "Geração Brasil" (105 capítulos de 1 hora) e "Guerra dos Sexos" (120 capítulos de 1 hora). Os traduzidos para o inglês, na ordem: "Precious Pearl", "Helena's Shadow", "Empire", "Now Generation" e "Fight or Love?".
 
No que tange a minisséries, a Globo aposta alto em duas: "Amores Roubados", que ganhou o título de "Doomed" (algo como Arruinado) e terá oito episódio de uma hora; e "O Rebu", novela das 23h que foi compactada como minissérie, com 20 episódios de uma hora e sendo batizada como "The Party".
 
No campo das séries, a Globo coloca à venda "Doce de Mãe", com Fernaenda Montenegro, com 14 episódios de 30 minutos, sob o título de "Sweet Mother".
 
"O Caçador", com 13 capítulos de uma hora, e "Dupla Identidade", com o mesmo número de episódios e tempo, também serão disponibilizadas. Elas ganharam o título de "The Hunter" e "Merciless", respectivamente. A série sobre um serial killer, no entanto, terá um diferencial: está com a tecnologia 4K.
 
A NATPE é uma das mais importantes feiras para produtores e distribuidores de TV do mundo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado