Notícias

Fox Life lança reality com Tati Quebra Barraco e outras funkeiras

"Lucky Ladies" estreia na próxima segunda (25)


luckyladies-coletiva-foxlife.jpg
Divulgação

Nesta terça-feira (19), o canal Fox Life promoveu uma coletiva de imprensa em um badalado hotel na região dos Jardins, em São Paulo, para apresentar os detalhes do reality "Lucky Ladies". O NaTelinha esteve presente.

Sucesso em alguns países, o formato nacional aposta na união de cantoras do funk carioca, mentoreadas pelo produtor musical Rafael Ramos e pela polêmica Tati Quebra Barraco.

“Queremos passar a mensagem do funk, que não é só bunda. No Rio há muita briga de egos, estou muito feliz em representar as meninas”, destacou ela, que juntamente com as musas Mulher Filé, MC Carol, Karol Ka, MC Sabrina e Mary Silvestre eram puro glamour na tarde de ontem no evento que recebeu jornalistas e fotógrafos.

O bicho vai pegar quando o telespectador se deparar com cinco divas do funk – donas de estilos e personalidades distintas - confinadas num mesmo espaço, em um luxuoso apartamento de frente à praia de Copacabana, a partir da próxima segunda (25), às 22h30, no reality “Lucky Ladies”.

A proposta é fazer o público mergulhar no universo dessas mulheres guerreiras, tentando vencer o preconceito de pessoas que desconhecem o real significado desse estilo musical, assim acredita uma das participantes, Mary Silvestre, que até pouco tempo era assistente de palco do programa “Caldeirão do Huck” e já fez parte do Miss Brasil. “Participar foi um desafio. Pude mostrar na casa minha personalidade e o caminho que escolhi trilhar. Funk pra mim é voz e atitude”, desabafa.

Ao longo de 12 episódios, será possível perceber diálogos emocionantes entre as integrantes e suas famílias, a luta para conquistar um lugar ao sol, muita música e claro, bate boca, babado e confusão, afinal são mulheres apimentadas.

Mulher Filé - que participou da última temporada de "A Fazenda", na Record - foi dando seu recado: “Sou provocativa, gosto de chamar atenção. Adoro dançar, mas aprendi que a música precisa prevalecer”, reconhece a loira, que fez questão de mostrar toda sua gratidão ao padrinho musical, Mr. Catra, com quem iniciou a carreira.

Será possível ainda, se encantar com a bela paisagem que a cidade maravilhosa proporciona e as peculiaridades de suas comunidades na quebra de paradigmas e a desconstrução de certos estereótipos.

Criada na favela de Preventório, em Niterói, MC Carol diz que já é difícil conviver com seu marido, que dirá com cinco mulheres diferentes, em mais de dois meses. “Em casa sou nervosa, estressada e autoritária”, bradou.

Confira fotos do episódio de estreia:

[galeria]
Ao contrário de outros programas do mesmo gênero, esse não haverá eliminação e nem uma quantia em dinheiro. Todas se unirão à mentora Tati Quebra Barraco, em único show que será realizado com as belas do movimento. “Sou um pouco anti-social. Porém, o objetivo era representar nossa arte, que está presente em todos os lugares”, explica a rebelde e decidida MC Sabrina.

Finalizando o time de estrelas, Karol Ka, moradora da Barra da Tijuca, diz que por ter vindo de uma classe média favorecida, sente uma certa resistência dos próprios colegas do gênero. “Não nasci no morro, vim do Pop e Gospel. Acho que não sou muito aceita, acredito que serei uma das mais polêmicas”, finaliza.

O Fox Life está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado