Notícias

Silvio Santos lança nova pegadinha baseada no filme "Poltergeist"

E mais: Sônia Lima participa do "Jogo dos Pontinhos"


programasilviosantos-pegadinha-poltergeist-17052015.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo (18), Sônia Lima, uma das mais importantes juradas do "Show de Calouros", volta para uma participação especial no "Jogo dos Pontinhos".

Ela fica no lugar de Helen Ganzarolli e se junta aos colegas Patricia Abravanel, Flor, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez para responder às inusitadas perguntas feitas pelo Patrão.
 
No “Jogo das 3 Pistas”, os promoters David Brazil e Gominho chegam com alegria e irreverência para a disputa, que premia aquele que consegue descobrir o maior número de palavras com uma, duas ou três pistas. Eles conversam com Silvio sobre suas carreiras, suas vidas pessoais e dão suas opiniões sobre questões feitas pelo apresentador.

E ainda: uma câmera escondida inédita promete aterrorizar babás em uma casa rodeada de eventos estranhos. Em parceria com a Fox Film Brasil, a nova pegadinha terá a marca "Poltergeist" e é baseada no novo filme da franquia, que será lançado no Brasil no próximo dia 21.

Em uma seleção de mais de 50 meninas, a atriz escolhida para protagonizar a câmera foi a pequena Heloisa Scudeiro, de 5 anos, que vai interpretar a protagonista do filme, Sarah.
 
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado