Notícias

Helen Ganzarolli relembra "Banheira do Gugu": "hoje tenho muito mais fogo"

Beldade participa do programa "Eliana" deste domingo


helenganzarolli-eliana-rededafama-17052015.jpg
Divulgação/SBT

 

Ao vivo desde o dia 29 de março, o programa "Eliana" irá ao ar gravado neste domingo (17), por causa de uma viagem da apresentadora aos Estados Unidos, onde grava matérias com Ivete Sangalo, Anitta e Dr. Rey.

Na atração de hoje, o "Rede da Fama" recebe Helen Ganzarolli. Ela abre seu coração, se emociona com o depoimento de familiares e amigos, fala de Silvio Santos, do namorado, faz revelações e relembra o passado entrando na banheira junto com o bombeiro do programa.
 
"Hoje eu tenho muito mais fogo que naquela época", bradou Helen ao falar sobre a época em que tabalhava com Gugu. E falou sobre os sabonetes que pegava na banheira: “Se for pra pegar, eu pego com vontade".

A beldade também lembrou de suas brincadeiras com Silvio Santos e disse sobre seu namorado, Bruno: "Eu espero já ter encontrado o meu Silvio Santos na vida real”.
 
Eliana mostra também como foi sua visita à casa de Sérgio Mallandro no Rio de Janeiro. Na entrevista, ele fala do segredo de se manter sempre jovem, sobre começo de carreira, seus truques de sedução e também conta os momentos difíceis da perda de seu pai e seu irmão.

A ex-mulher de Sérgio Mallandro, Mary, que divide a casa com ele, e o filho Serginho falam da grande personalidade do humorista e apresentador. E ainda, Eliana é surpreendida pelo "beijo do macaco", marca registrada de Mallandro.
 
No “Família Pede Socorro”, a história de um casal que precisa superar a traição e reencontrar um motivo para manter o casamento. Mesmo tendo um filho juntos, eles não sabem se devem continuar casados. Ele tem vontade de tentar, ela se diz muito confusa e não sabe se tem solução. A conciliadora Ana Canosa irá intervir para tentar encontrar um caminho para que o casal volte a ser feliz.
 
E no “Rola ou Enrola”, Kelly, Larissa, Bianca, Lú e Carolina continuam tentando encontrar um grande amor entre os rapazes mais engraçados que passaram pela esteira.

O programa "Eliana" vai ao ar às 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado