Notícias

Fox Life muda foco da programação por conta de audiência


foxlife.jpg
Divulgação

Antes tomado por programas de culinária e artesanato, o Fox Life vem passando por um processo de reformulação de sua grade de programação.

Segundo o jornal Meio & Mensagem, tal fato ocorre para atender as novas exigências do público feminino e se posicionar como um veículo de life style. O canal pago tem aberto espaço para programas de entretenimento, como realities e séries, filmes e também produções próprias, além da exibição de novelas, tudo para conquistar mais audiência.

No próximo dia 25 deste mês, inclusive, entra no ar o reality "Lucky Ladies", que mostrará o cotidiano de funkeiras do Brasil, comandado por Tati Quebra-Barraco. A expectativa para a atração é muito grande e espera-se que ele levante os números do Fox Life em 50%, pelo menos.

Por fim, o pacote gráfico do canal também irá refletir esse novo posicionamento e será, em breve, reformulado. A ideia é mudar por completo o conceito de “faça você mesmo” herdado do canal Bem Simples, que foi incorporado ao Fox Life no início do ano passado.

O Fox Life está disponível nas principais operadoras de televisão por assinatura do país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado