Notícias

Penélope Nova lança programa de sexo na web e confere cirurgia de Thammy


penelopenova-peponto-thammy.jpg
Divulgação

A partir da próxima segunda (18), a apresentadora Penélope Nova voltará a ter um programa que fala abertamente sobre sexo, como o seu famoso "Ponto Pê", da extinta MTV Brasil.

Penélope dará início a um programa para a internet gravado em seu quarto, em que falará sobre o tema sem pudores. A novidade poderá ser vista no canal batizado de "P & Ponto", com duas edições semanais.

Na produção, desenvolvida pela Raia Filmes, ela vai conversar com internautas pelo Skype e tirar dúvidas sobre sexualidade e relacionamentos, além de receber um convidado para bater papo em sua cama.

Em entrevista para o jornal O Globo, Penélope comentou sobre o novo programa e disse que na internet há mais liberdade para mudar o formato da atração: "Havia a necessidade de mudança, uma vez que a mídia mudou. Na internet, você tem mais liberdade de formato".

A apresentadora também disse que ainda acha estranho quem se choca ao falar de sexo: "Acho careta que as pessoas ainda se choquem com esse assunto. Tomara que na vida real não seja nada chocante e, sim, frequente".

No primeiro programa, que vai ser postado ao meio-dia, Penélope receberá a atriz Thammy Miranda, com quem faz um quadro no "Programa Raul Gil", do SBT. Homossexual assumida, a filha da cantora Gretchen passou por uma cirurgia em que reduziu os seios para ficar mais masculina.

A mudança estética foi um dos temas da conversa das duas e a apresentadora aproveitou para conferir a cirurgia de Thammy.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado