Notícias

RedeTV! garante que "Teste de Fidelidade" não sairá do ar


redetvtestedefidelidade.jpg
Divulgação/RedeTV!

Nesta sexta (8), especulações davam conta de que o "Teste de Fidelidade", da RedeTV!, sairia do ar já neste domingo (10).

Porém, o boato não procede. Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho negou veementemente o cancelamento da atração de João Kléber e qualquer acerto com o apresentador sobre isso.


Rumores ainda dão conta de que João deve ganhar um programa nos moldes do "Cassino do Chacrinha" em breve na RedeTV!. Sobre o fato, o canal confirma a possibilidade, mas reforça que esta ideia seria um terceiro projeto para o apresentador, que além do "Teste" também comanda o "Você na TV" diariamente - inclusive este ganhará novo horário a partir do dia 25, saindo das manhãs e começando às 17h.

Vale ressaltar que, hoje, o "Teste de Fidelidade" é uma das maiores audiências da RedeTV!, marcando médias entre 2 e 3 pontos, excelentes para os padrões do canal. Não raramente, o programa também chega a vencer a Band e atingir o quarto e até o terceiro lugar no Ibope.

O "Teste de Fidelidade" é exibido todos os domingo, a partir das 23h30.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado