Notícias

Fox Sports renova direitos de transmissão do Campeonato Italiano


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Divulgação

O Fox Sports América Latina anunciou nesta quarta-feira (6), a renovação do acordo de direitos para a transmissão exclusiva do Campeonato Italiano de Futebol.

Segundo o comunicado, o novo contrato garante a veiculação das próximas três temporadas, de 2015/16 até 2017/18, para o Brasil e toda a América Latina. O acordo foi feito com a MP & Silva, empresa responsável pelo licenciamento da liga de futebol italiana, e permite que o Fox Sports transmita ao vivo e com exclusividade todos os jogos da Série A, por meio de qualquer plataforma da empresa.

Os jogos do Campeonato Italiano são exibidos pelos canais Fox Sports e Fox Spots 2, além da plataforma online Foxplay.com.

Ainda não se sabe, porém, como ficará o licenciamento de jogos do Campeonato Italiano para a ESPN Brasil, onde a Fox liberou partidas até o fim desta temporada. Estima-se que o canal continuará cedendo transmissões para a emissora esportiva da Disney.

Atualmente, o Fox Sports briga pela vice-liderança entre os canais esportivos com a ESPN Brasil. O SporTV é líder de audiência neste segmento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado