Notícias

Canal Rural contrata jornalista Fernando Rodrigues para falar de política


fernandorodrigues.jpg
Divulgação

Conhecido por trazer notícias sobre agricultura e agronegócio, o Canal Rural vai ter um espaço para debater sobre política em sua programação.

A emissora acaba de anunciar a contratação do jornalista Fernando Rodrigues, que vai comentar assuntos relacionados ao poder no Brasil. A sua estreia acontecerá já na próxima semana, com participação nos programas "Mercado & Cia", às 13h, e "Rural Notícias", às 19h.

"É uma honra poder trabalhar no Canal Rural e falar para audiência tão relevante no Brasil. Espero estar à altura do desafio de informar, analisar e interpretar os fatos mais relevantes do poder e da política de forma direta e isenta”, comenta o analista político, novo reforço do canal mantido pela holding J&F

Diretor de conteúdo da emissora, Júlio Cargnino afirma que Rodrigues é um dos nomes mais respeitados do jornalismo brasileiro e tê-lo no casting é bastante significativo: "A contratação integra as iniciativas de fortalecimento jornalístico da emissora e complementa o projeto editorial da sucursal em Brasília. Já possuímos grande equipe no local e, agora, passamos a contar com um analista reconhecido pela profundidade na apuração de dados relacionados à política brasileira".

Com passagens por SBT e Folha de S. Paulo, Fernando Rodrigues acumula experiência de 30 anos na profissão. Além do Canal Rural, ele continuará com o seu blog no UOL, além de fazer comentários diários na Rádio Jovem Pan.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado