Notícias

MTV fecha cotas de patrocínio para transmissão exclusiva da "Tomorrowland"


tomorrowland.jpg
Divulgação

A MTV anunciou que fechou suas cinco cotas de patrocínio para a transmissão exclusiva da "Tomorrowland 2015", que acontecerá neste fim de semana em Itu, no interior de SP.

As marcas que patrocinarão o evento pela MTV Brasil serão Absolut, Close-Up, Doritos, Fusion Energy Drink e Riachuelo, que têm identificação com o público jovem, alvo da festa.

Diretor-sênior de ad sales da Viacom Brasil, Ari Martire afirma que os patrocinadores se associam a um grande evento transmitido ao vivo pela primeira vez no país. “Hoje, a MTV é a marca que representa o jovem moderno, atual e antenado com a cultura pop. Temos a certeza de que entregaremos uma cobertura única e inesquecível”, disse.

Com as imagens captadas na cobertura do "Tomorrowland Brasil 2015", o canal também produzirá dois especiais do "MTV World Stage", com 60 minutos cada, que serão transmitidos internacionalmente. “A parceria com o Tomorrowland está em sintonia com a MTV, um canal que fala de igual pra igual com seu o público e que conhece a cultura jovem como ninguém”, disse o vice-presidente sênior da MTV na América Latina, Tiago Worcman.

De 1 a 3 de maio, o canal terá duas horas diárias de transmissão do evento ao vivo na TV e seis horas online, pelo site da MTV. A cobertura será realizada em parceria com a SFX Entertainment.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado