Notícias

MTV define horários de transmissão do "Tomorrowland Brasil 2015"


tomorrowland.jpg
Divulgação
A MTV irá exibir 2 horas por dia ao vivo do festival "Tomorrowland Brasil 2015" neste próximo fim de semana, entre os dias 1 e 3 de maio. O evento acontecerá em Itu, no interior de SP.
 
Na sexta (01), a exibição ao vivo será às 23h00, com reprise à 01h00. O primeiro dia de evento conta com os DJs Hardwell, Afrojack, DVBBS, Steve Aoki, Jamie Jones, Laidback Luke, W&W e Oliver Heldens, entre outros. 
 
No sábado (2), a transmissão ao vivo também será às 23h00 e conta com os Djs Volkoder, Alok, Gui Boratto, Showtek, Astrix, Nervo, Ftampa, SOLOMUN, Dimitri Vegas & Like Mike e Armin Van Buuren, entre outros. 
 
E pra fechar, no domingo (3) o canal transmite ao vivo a partir das 22h00 com os Djs: Repow, Bruno Barudi, Vintage Culture, Blasterjaxx, Nicky Romero, Yves V, Ummet Ozcan, Steve Angello e para fechar o evento, David Guetta.

Esta será a primeira transmissão musical deste porte da MTV desde que a marca voltou às mãos da Viacom, em 2013. Antes, a emissora foi operada durante quase 23 anos no Brasil pela editora Abril.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado