Notícias

Nadja Haddad será locutora da segunda temporada do "Cozinha Sob Pressão"


carlosbertolazzi-nadjahaddad-cozinhasobpressao.jpg
Reprodução

Prestes a estrear na grade do SBT a sua segunda temporada, o programa "Cozinha Sob Pressão" terá uma boa novidade para seus telespectadores.

A partir desta nova leva de episódios, a locutora do programa será a jornalista e apresentadora Nadja Haddad, que manterá esta atividade paralelamente a outras no SBT.

Narrar atrações não é novidade para Nadja: ela já desempenha esta função no canal de TV por assinatura A&E, onde faz locuções de programas criminais, como "Vidas Interrompidas".

Para mostrar a novidade a seus fãs, Nadja Haddad publicou uma foto com Carlos Bertolazzi, o chef do reality, em seu Instagram, com os dizeres: "Será que o Chef Bertolazzi vai aprovar minha narração?! Rs. É neste sábado, estreia da nova temporada do 'Cozinha Sob Pressão', no comando, @cabertolazzi, na narração, eu!  #cozinhasobpressao #job". No SBT, Nadja Haddad também continuará como jurada do quadro "Dez ou Mil", do "Programa do Ratinho".

O "Cozinha Sob Pressão" reestreia neste sábado (25), às 21h30. O programa marcou 6 pontos de média em sua primeira temporada, mas era exibido na faixa das 18h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado