Notícias

RedeTV! anuncia contratação de Zucatelli e Edu Guedes para novo matinal


celsozucatelli-eduguedes-redetv (1).jpg
Fotos: Wayne Camargo/RedeTV!

Como já era esperado, a RedeTV! acaba de anunciar a contratação de Celso Zucatelli e Edu Guedes.

Os dois almoçaram na tarde desta quarta (22) com diretores e com o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, para definir detalhes e depois eles assinaram contrato.

Ex-Record, Zucatelli e Edu vão comandar o "Melhor pra Você", um programa matinal exibido de segunda a sexta-feira, claramente inspirado no antigo trabalho da dupla, o "Hoje em Dia".

Entusiasmado com a nova atração, que tem estreia prevista para maio, Zucatelli falou sobre a parceria com Edu neste retorno à TV: "Trabalhar com ele é um prazer enorme, temos uma amizade e uma relação de confiança que vai além de qualquer coisa. Torcemos muito um pelo outro e quando estamos juntos isso cresce. Montar uma equipe com essa mesma vibração e encontrar um lugar tão especial como a RedeTV!, que acredita no projeto, tem uma estrutura incrível e nos recebeu de braços abertos, é uma satisfação muito grande. Não tem como não estar feliz!".

Edu Guedes também comemorou a chegada à nova casa: "Para mim é muito importante estar aqui, na RedeTV!. Gostaria de agradecer, realmente, pela oportunidade de realizar esse trabalho e, depois de mais de 20 anos de experiência, continuar levando amor e carinho para tantos lares no Brasil através da culinária. A RedeTV! ouviu o público. A RedeTV! quer o que o público quer".

Apesar de aguardada, a emissora ainda não confirmou o nome de uma mulher para completar o time da atração.

Chris Flores foi sondada mas preferiu continuar da Record. Quem deverá assinar nos próximos dias com a RedeTV! é Mariana Leão, que também era do "Hoje em Dia", onde atuava como repórter.

O "Melhor pra Você" terá direção de Wanderley Villa Nova, outro que já trabalhou na rede de Edir Macedo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado