Notícias

Assinantes ameaçam cancelar Claro TV por saída do Esporte Interativo


1cb1be30c555749cbce394c0fa045940.jpg
Divulgação

Na noite desta quarta (22), ocorreu o primeiro jogo da decisão entre Bahia e Ceará, válido pela Copa do Nordeste. Na TV, apenas o Esporte Interativo transmitiu para todo o país.

Aproveitando essa grande visibilidade, fãs do E+I na internet protestaram contra a decisão da Claro TV de deixar de carregar os canais em seu line-up. No lugar do Esporte Interativo prjncipal, entra a ESPN+. Já o E+I Nordeste dará lugar ao I.Sat.

A hashtag #SemEISemClaroTV vem sendo propagada e, para surpresa de muitos, figurou entre os Trending Topics brasileiros. No Facebook, a campanha foi ainda mais forte no página oficial da operadora.

"Se o Esporte Interativo sair da grade, cancelo minha assinatura no outro dia!", publicou um internauta. "Sem Esporte Interativo, sem Claro TV", enfatizou outro. "Se cancelar o Esporte Interativo vai ser um tiro no próprio pé, vai perder milhares de assinaturas", escreveu mais um usuário.

Em comunicado, o E+I se disse surpreso com a decisão e atribui a saída ao controle da Net sobre a programação da Claro TV desde o início do ano.

Sem a operadora, o Esporte Interativo só poderá ser visto pela Oi TV e GVT, além de outras empresas de TV por assinatura de menor porte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado