Notícias

Larissa Erthal fala sobre fim do "Jogo Aberto Rio": "lamento muito"


c767d1381d6a72454fc1dffb0e2bf4e8.jpg
Divulgação/Band

De férias de seu trabalho na Band e voltando nesta semana ao batente, a jornalista Larissa Erthal finalmente se pronunciou sobre o fim do "Jogo Aberto Rio", que terminou no fim do mês passado.

O encerramento do programa aconteceu junto com o do "Brasil Urgente Rio", e foi noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha. Em seu Instagram oficial, Larissa afirmou que lamenta muito pelo fim da atração, e disse que não terminou por falta de qualidade e audiência, mas sim pela atual situação financeira do país, que atingiu as emissoras de televisão no primeiro semestre deste ano.

Larissa agradeceu a seus parceiros, Pedrinho e Djalminha, e confirmou que continua na Band, participando do "Terceiro Tempo" com Milton Neves: "Foram tantos momentos bons nesses 15 meses que vou tentar ficar só com eles na memória. Precisei de um tempinho pra respirar mas agora vamos lá... Como vcs já sabem realmente o Jogo Aberto Rio acabou, e eu lamento muuuuito, mas como diz o texto ai, não adianta ficar chorando. Um muito obrigada ao Djalminha e Pedrinho, que foram fundamentais no sucesso do pgm e no meu crescimento profissional. Sem palavras pra vcs, viraram família. Obrigada à Band, pela oportunidade e confiança. O pgm não acabou por falta de qualidade muito menos de audiência, todos nós sabemos a crise que nosso Pais está passando. Tenho certeza que novos projetos na emissora virão pra mim. Obrigada tbm à nossa equipe, por todo esforço, dedicação e receptividade, sem vcs nada disso seria possível. E o maior agradecimento de todos vai pra vc, que nos assistia. Vc do Rio, Manaus, Brasília, Tocantins, Maranhão, Natal e todas as praças que replicavam essas... Foi tudo por vcs, espero que tenham se divertido vendo tanto quanto eu me diverti fazendo. Vou sentir muuuuuitas saudades mas a gente continua se encontrando no Terceiro Tempo. Um grande bjo e vamos confiar em Deus!".

A Band vive uma crise financeira e teve que cortar muitos gastos. Cerca de 200 profissionais foram demitidos e novos cortes estão previstos.
 

 

Falou e disse!! Estou triste mas o sentimento é esse. Foram tantos momentos bons nesses 15 meses que vou tentar ficar só com eles na memória. Precisei de um tempinho pra respirar mas agora vamos lá... Como vcs já sabem realmente o Jogo Aberto "Rio" acabou, e eu lamento muuuuito, mas como diz o texto ai, não adianta ficar chorando. Um muito obrigada ao Djalminha e Pedrinho, que foram fundamentais no sucesso do pgm e no meu crescimento profissional. Sem palavras pra vcs, viraram família. Obrigada à Band, pela oportunidade e confiança. O pgm não acabou por falta de qualidade muito menos de audiência, todos nós sabemos a crise que nosso Pais está passando. Tenho certeza que novos projetos na emissora virão pra mim. Obrigada tbm à nossa equipe, por todo esforço, dedicação e receptividade, sem vcs nada disso seria possível. E o maior agradecimento de todos vai pra vc, que nos assistia. Vc do Rio, Manaus, Brasília, Tocantins, Maranhão, Natal e todas as praças que replicavam essas... Foi tudo por vcs, espero que tenham se divertido vendo tanto quanto eu me diverti fazendo. Vou sentir muuuuuitas saudades mas a gente continua se encontrando no Terceiro Tempo. Um grande bjo e vamos confiar em Deus!

Uma foto publicada por @larissa_erthal em

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado