Notícias

Marina Ruy Barbosa vive momentos tensos em "Amorteamo": "Até enterrada fui"


marina-ruy-barbosa-amorteamo.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Marina Ruy Barbosa estrela a série "Amorteamo", a partir do dia 8, e volta à TV com um visual inusitado na pele de Malvina, uma noiva cadáver.
 
A ruiva passou por poucas e boas nas gravações, como quando gravou nas alturas pendurada por um cabo de aço.
 
Na série, ela também foi enterrada. Em entrevista ao jornal Extra, revelou: "Não tenho medo da morte, mas não costumo pensar nela, estou bem viva! Depois dessa série, nada mais me assusta. Até enterrada eu fui, com direito a chuva e vento!".
 
Marina contou que passa muito tempo gravando com uma faca na mão e demonstrou preocupação: "Passo muito tempo com uma faca na mão. Tenho que ter cuidado para não machucar as pessoas com quem contraceno, é uma aventura".
 
"Amorteamo" começou a ser gravada quando a atriz ainda estava no ar em "Império", no papel da ninfeta Maria Ísis. A mudança de personagem não foi difícil: "A caracterização me ajudou muito nessa transição de uma personagem para a outra. Eu uso duas perucas pretas: uma mais curta, da primeira fase, antes de Malvina morrer, e outra pós-morte, mais longa e destruída, combinada com olhos bem escuros. É bom me ver diferente", contou.
 
A série
 
A história gira em torno de dois triângulos amorosos: Aragão (Jackson Antunes), a mulher Arlinda (Letícia Sabatella) e Chico (Daniel de Oliveira); e Gabriel (Johnny Massaro), Malvina (Marina Ruy Barbosa) e Lena (Arianne Botelho).
 
Apaixonado por Lena, Gabriel abandona Malvina na porta da igreja, que, desesperada, acaba cometendo suicídio. Gabriel fica com remorso e, abatido, arromba o túmulo da sua ex-noiva e leva o corpo para casa.
 
A partir daí, Malvina volta à vida e traz consigo todos os mortos da cidade. A população de zumbis provoca, em um primeiro momento, alegria e comoção geral. Mas logo todos percebem que não se muda o curso natural da vida.
 
Além dos citados, estão no elenco de "Amorteamo" nomes como Guta Stresser, Maria Luisa Mendonça e Tonico Pereira.
 
Dirigida por Flávia Lacerda, a minissérie irá ao ar às sextas-feiras, logo após o "Globo Repórter".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado