Notícias

Âncora da Band, Luiz Megale voltará ao rádio; saiba detalhes


luizmegale-cafecomjornal-band.jpg
Divulgação/Band

Apresentador do elogiado "Café com Jornal", da Band, o jornalista Luiz Megale deve voltar a atuar em uma das rádios do Grupo Bandeirantes.

A informação surgiu através do locutor da Rádio Bandeirantes, Paulo Galvão, que publicou em seu Facebook uma foto com Megale e disse: "em breve, na Rádio Bandeirantes".

Ainda não se sabe qual será o horário que Megale ocupará, mas especula-se que deverá ser na faixa da tarde, entre 13h e 17h. Alguns detalhes do formato serão definidos mais para frente.

Vale ressaltar que Megale surgiu como âncora de rádio na Band News FM, sendo um dos melhores, se não o melhor âncora de dial do país, vencendo vários prêmios. Por seu prestígio, acabou sendo convidado para ser correspondente em Nova York da Band. Em 2013, foi chamado de volta para ajudar a criar o formato do "Café com Jornal", que é exibido desde o início de 2014 nas manhãs da emissora.

Atualmente, o telejornal que Megale divide a ancoragem com a jornalista Laura Ferreira marca médias de apenas 1 ponto de média, mesmo com o seu formato sendo bastante elogiado pelo público que o acompanha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado