Notícias

Disney anuncia que vai produzir live-action de "Pinóquio"


pinoquio.jpg
Divulgação

A Disney continua surpreendendo a todos com seu plano de transformar antigos clássicos de animação em live-action, como já aconteceu como "Cinderela", por exemplo.

Depois de anunciar live-actions de "A Bela e a Fera", "Dumbo, Mulan" e "Ursinho Puff", a lista segue aumentando cada vez mais, agora com o anúncio de que "Pinóquio", animação lançada em 1940 pelo estúdio, também vai ganhar um filme nos mesmos moldes do que está sendo feito.

Por enquanto, a única informação revelada sobre o projeto é que Peter Hedges, escritor de filmes como "Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador" e "Um Grande Garoto", ficará responsável pelo roteiro do longa-metragem.

Vale ressaltar que "Pinóquio" já teve outros live-actions anteriormente, como "As Aventuras de Pinóquio", produzido em 1996, e "Pinóquio", lançado em 2002. Obra literária do italiano Carlo Collodi, “The Adventures of Pinocchio” foi lançado em 1883. A animação foi a segunda produzida pela Disney, que deve trabalhar com cuidado na adaptação para live-action.

Atualmente, os estúdios Disney estão com a adaptação de "Cinderela" no cinema, que está sendo bastante elogiada por público e crítica.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado