Notícias

RedeTV! vence disputa com a Band e transmitirá a Superliga


volei-superliga.jpg
Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

A RedeTV! venceu uma disputa com a Band e acaba de adquirir os direitos de transmissão da Superliga, principal campeonato de vôlei do Brasil.  

A informação foi dada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e confirmada pela emissora posteriormente.

A RedeTV! vai mostrar a semifinal feminina entre Molico/Osasco x Sesi nesta sexta-feira (10), às 22h, logo após o "RedeTV! News". Já a final masculina em jogo único entre Sada/Cruzeiro x Sesi também será transmitido na manhã de domingo (12), a partir das 10h, além da decisão entre as mulheres, ainda em data e horários indefinidos, no dia 19 deste mês.

Os trabalhos serão comandados por Marcelo do Ó, com comentários dos ex-atletas William e Ida.

O fato foi comemorado pelo Twitter oficial da entidade:

Além disso, segundo o jornal Lance!, houve também um acordo para exibição da próxima temporada, que foi sub-licenciada pela Globo para a RedeTV!. Com isso, o canal vence uma disputa com a Band, que queria mostrar as partidas no seu sábado à tarde.

Além de exibir neste horário, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho também transmitirá jogos em horário nobre, o que foi o seu trunfo para fechar o acordo.

Além de agora ter como exibidora a RedeTV!, a Superliga também vai ao ar pela própria Globo, dona dos direitos de exibição, e pelo SporTV.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado