Notícias

Pegadinha do "Pânico" provoca tumulto em festa do "BBB15" após final


2b668ffde9ea40cca684ec6664b85382.jpg
Max Porto finge ser repórter do "Domingão do Faustão em quadro do "Pânico na Band"

Conhecido por suas peripécias, o "Pânico na Band" provocou mais uma polêmica na festa final do "Big Brother Brasil 15", que aconteceu logo depois de Cézar ser campeão da temporada na última terça-feira (07).

Segundo o site Ego, o problema ocorreu entre a equipe do humorístico e os seguranças da casa noturna onde ocorria o evento, que recebeu várias sub-celebridades.

Acontece que o ex-"BBB" e campeão da nona temporada, Max Porto, estava gravando o quadro "Sistema Trapaceiro de Televisão" para o programa humorístico, fingindo ser repórter do "Domingão do Faustão", da Globo. Sem saber da sacanagem, alguns ex-BBBs chegaram a mandar beijos para o apresentador do dominical, "agradecendo pelo carinho".

Adrilles foi até mais longe, e deu uma volta no quarteirão com a van do "Pânico". Quando Cézar chegou, a confusão começou. Os seguranças da casa noturna perceberam a pegadinha e partiram pra cima da equipe do programa, onde quase chegaram às vias de fato. Depois de algum entrevero, a situação foi normalizada.

Cézar Lima venceu o "BBB15" com 65% dos votos e faturou R$ 1,5 milhão. Agora, o paranaense disse que tem planos de se candidatar a algum cargo político.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado