Notícias

Danilo Gentili é contratado pela rádio Jovem Pan


danilogentili29072.jpg
Divulgação

Em alta, a Jovem Pan reforçou ainda mais o seu casting.

A rádio acaba de contratar o humorista e apresentador Danilo Gentili, que seguirá normalmente no SBT.

Ele apresentará um quadro no "Jornal da Manhã", onde dividirá espaço com Rachel Sheherazade, sua colega também na emissora de Silvio Santos.

No jornal matinal, Gentili fará o "Acorda, Danilo", uma ideia que surgiu despretensiosamente.

“A princípio, queriam que eu fosse no estúdio, falei que era impossível, trabalho a noite toda, meu programa acaba duas horas da manhã. Estou dormindo na hora do Jornal da Manhã. Eles disseram ‘não tem problema, nós vamos te ligar todas as manhãs para te acordar e você falar o que está fazendo’”, contou ao site da Jovem Pan.

A estreia do comediante acontecerá no dia 04 de maio, e ele confessa que está muito ansioso. “Estou com medo, de repente estou em casa e quem atende é um traveco, pega mal, vou ter que me vigiar”, brincou.

Polêmico, Danilo prometeu que não vai se segurar no rádio, seguindo o estilo dos seus colegas. “Falar com a Jovem Pan é a primeira coisa do meu dia, com todo o mau humor, sem trava nenhuma, não faço ideia do que vai acontecer. Acho que vou estar pior do que sou geralmente, todo mundo é pior de manhã”.

O tradicional "Jornal da Manhã" vai ao ar diariamente, a partir das 05h às 10h.

Em tempo

Nesta semana, a rádio Jovem Pan também contratou o jornalista Mauro Beting.

Ele será comentarista e fará participações em plantões esportivos nas transmissões das partidas e em noticiários da emissora, através de boletins e colunas.

Mauro Beting também atuará pelas redes Jovem Pan AM e Jovem Pan News. Ele estava fora do rádio, desde que foi demitido da Rádio Bandeirantes na semana passada, após ficar 12 anos.

Mesmo como contratado do Jovem Pan, Mauro Beting continua firme como um dos principais jornalistas do Fox Sports.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado