Notícias

Amanda desiste de ficar com Fernando depois do "BBB15"


bbb15-amanda-maratonabbb-08042015.jpg
Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (08), o site de entretenimento da Globo está promovendo o que chama de "Maratona BBB" com todos os participantes do "BBB15", que chegou ao fim ontem, consagrando Cézar como grande campeão.

No programa, Amanda revelou que desistiu de tentar ficar com Fernando fora do jogo.

"Agora eu não tenho interesse algum. Eu me dooei e se não foi recíproco fica feio para ele e não para mim", afirmou a empresária, completando que mesmo se o carioca quiser, ela não está disposta.

Amanda contou que já ouviu muitas opiniões de amigos e familiares sobre Fernando, mas mesmo assim garantiu que não se arrepende do que viveu no reality. "Eu movimentei uma história inteira. Se não fosse a minha decisão nada disso teria acontecido. Eu não mudaria nada. Agora é bola pra frente", disse.

Ela ainda comentou que não se decepcionou com ninguém, mas ficou surpresa com o que assistiu depois que deixou o confinamento. "Me surpreendi com algumas coisas, até com o Fernando. Quero assistir a tudo e ter o meu ponto de vista. Já me falaram, mas não tomei partido ainda. Até agora não tenho mágoa de ninguém", finalizou.

Depois, Fernando e Aline participaram juntos da "Maratona BBB" e garantiram que não estão juntos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado