Notícias

SBT convida filhos de jornalistas para programa com estreia de Bob Esponja


8cea94903db06e91927fdd4bd28d58c2.jpg
Divulgação

O SBT convidou alguns jornalistas e seus filhos para assistirem ao programa "Feriadão SBT – Especial Infantil", que marcará a estreia do desenho "Bob Esponja" na grade da emissora.

A atração contará com a presença do boneco original do protagonista e de seu companheiro, o personagem Patrick. O evento será realizado a partir das 9 da manhã desta sexta-feira (3), no estúdio 1 do CDT da Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo.

As crianças convidadas poderão interagir e tirar fotos com os personagens do desenho que foi exibido pela Globo durante cerca de 13 anos.

O "Feriadão SBT – Especial Infantil" será comandado por Matheus Ueta e Ana Júlia e terá quatro horas de duração. Com a festa, a emissora de Silvio Santos promete “alegria, prêmios e muitas brincadeiras”.

O evento contará, ainda, com a participação da banda Fly, do mágico Mike Kamia e de Topetão e sua trupe. Com a estreia de "Bob Esponja", a emissora passa a transmitir o desenho de segunda a sexta-feira, durante o infantil "Bom Dia & Cia".

Além de "Bob Esponja", o SBT já estreou em março os desenhos "Os Padrinhos Mágicos" e "As Tartarugas Ninja".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado