Notícias

Ex-BBB Mariza quer dar palestras motivacionais

Ela revelou que estava "doida para ficar rica".


mariza-bbb15-eliminada.jpg
Fotos: TV Globo/Paulo Belote
Mariza admitiu em entrevista ao jornal Extra que o primeiro momento após a eliminação do "BBB15" foi doloroso. Porém, diante de tanto carinho do público ela se sente mais consolada.
 
"Estava doida para ficar rica, mas tinha vontade, também, de ampliar minha voz. Mostrar que podemos fazer uma vida bonita, sem precisar massacrar o outro. Agora, vejo que consegui isso, estou me sentindo muito amada, querida. As pessoas me abordam na rua com muitas palavras de carinho. Faz o bem e ele volta!", disse ao jornal.
 
[galeria]
 
Sobre o futuro, Mariza garante que está pronta e disposta a enfrentá-lo. "Agora é trabalhar e reconstruir a vida. Eu me sinto reenergizada, estou com a sensação de dever cumprido. O meu pensamento agora é como vou usar, de forma construtiva, a exposição. Sinto que as pessoas tiveram adesão ao meu pensamento, de que podemos e devemos olhar para o outro. Penso em dar palestra motivacional em parceria com o Caio, meu filho. Temos histórias consonantes, uma (história) é continuidade da outra. Eu acredito que podemos usar as coisas que temos ao nosso redor para construir!".
 
Mariza foi eliminada em uma disputa acirrada com Cézar no último paredão do "Big Brother Brasil 15".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado