Notícias

"Desenhos Pré-Escola" sai do ar; SBT reprisará "Patrulha Salvadora"


larissamanoela-jeanpaulocampos-sbt-patrulhasalvadora.jpg
Divulgação/SBT

O SBT fez novas mudanças importantes em sua grade, para corrigir problemas pontuais que vinha tendo em audiência no início da manhã e no final da tarde.

A primeira é a saída do programa "Desenhos Pré-Escola", que havia sido inserido na programação na semana passada entre 6h e 7h, com a exibição de animações clássicas, como "Tom & Jerry" e "Papa-Léguas".

Com a intenção de elevar os números, o programa não conseguiu o objetivo: reduziu a audiência e fez o SBT perder a vice-liderança na faixa, colocando a Record de volta à segunda colocação, com o "Balanço Geral Manhã". O horário volta a ser ocupado pelo "Notícias da Manhã", das 6h às 9h.

A segunda mexida é mais questionável: a emissora de Silvio Santos diminuiu o tempo do seriado "Chaves", que começará a ir ao ar apenas às 19h. Antes, reprisará o seriado "Patrulha Salvadora", por conta dos bons índices que a reprise de "Carrossel" vem dando no horário nobre.

O spin-off da novela teve quatro temporadas e chegou ao fim em janeiro, aos sábados.

Porém, a medida superexpõe ainda mais Larissa Manoela, que será protagonista da próxima novela do canal, "Cúmplices de um Resgate".

As mudanças começam na próxima segunda (30).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado