Notícias

Nivaldo Prieto é o novo contratado do Fox Sports: "realização de um sonho"


nivaldoprieto-fundocinza.jpg
Divulgação

Fora da televisão depois de não renovar o contrato com a Band no fim do ano passado, o jornalista e narrador Nivaldo Prieto acertou o seu destino profissional.

Prieto é o mais novo contratado do Fox Sports, canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch. Na Fox, Nivaldo será um dos principais narradores e, além de fazer jogos de futebol, também narrará a Olimpíada do Rio de Janeiro, que acontecerá em 2016 e terá transmissão da emissora.

“Trabalhar nos canais Fox Sports é a realização de mais um sonho. Estarei com amigos e profissionais que admiro. Vou trabalhar e me divertir muito”, diz ele.

Esta é a segunda passagem de Nivaldo Prieto pela TV paga. Em 1994, ele trabalhou na TVA Sports, que depois se tornou a ESPN Brasil, onde permaneceu até 1996, ano em que se transferiu para a equipe esportiva do SBT.

Depois, Prieto teve uma primeira passagem pela Band, trabalhando também na Record e Cultura. Suas principais coberturas foram as Copas do Mundo de Futebol de 1998, 2010 e 2014, todas feitas pela Band, e as Olimpíadas de 1996 - feita na ESPN Brasil -, 2000 e 2008, também no canal do Morumbi.

A estreia de Prieto no Fox Sports acontecerá no dia 1º de abril, quando narrará a partida ente San Lorenzo e São Paulo, válido pela Libertadores da América.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado