Notícias

Record Bahia grava primeiro "Bom D+" com novos apresentadores; veja foto

Nova temporada também terá outras novidades


recordbahia-novosapresentadores-bomd+-28032015.jpg
Léo Santana é o primeiro convidado do novo "Bom D+"

Neste sábado (28), a partir das 13h45, o programa "Bom D+" reestreia com grandes novidades para os telespectadores da Record Bahia.

Para esta temporada de 2015, a atração traz dois novos apresentadores que já se destacavam na casa: Érica Saraiva e Matheus Ramos. O programa ainda ganha um novo e moderno cenário, composto por imagens do mar, coqueirais e berimbau de fundo, além de um cantinho com sofá para entrevistas com grandes nomes da música, artistas e convidados especiais.

No programa que vai ao ar neste final de semana, o convidado especial é o cantor Léo Santana, que animará o público de casa com o hit "Abana", além de outros sucessos da sua carreira.

O "Bom D+" ainda traz um bate-papo com a colunista de moda Olivia Libório e uma conversa com o historiador Ricardo Carvalho, que falará sobre o aniversário de 466 de Salvador.

Vale ressaltar que o programa também é exibido para mais de 150 países através da Record Internacional e fica disponível na íntegra para os internautas no site oficial da Record.

Atualmente, o "Bom D+" marca 7 pontos de audiência e é vice-líder isolado de Ibope da Grande Salvador.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado