Notícias

"BBB15": Mariza vence prova do Anjo fora da casa e dá Monstro para Fernando


bbb15-mariza-provadoanjo-21032015.jpg
Reprodução

Neste sábado (21), aconteceu mais uma prova do Anjo no "BBB15".

A disputa foi externa e os brothers deixaram a casa bem cedinho, às 6h, e não foi mostrada no pay-per-view. Quando voltaram, Mariza era a mais feliz, pois venceu o Anjo e ganhou um carro 0Km.

"Obrigada, senhor! Lá em casa é regra agradecer assim", comentou.

Após a vitória, a recifense precisou dar o Castigo do Monstro e, desta vez, foi apenas para uma pessoa. Ela escolheu Fernando, que ficará em uma cela até domingo à noite e só poderá sair de lá quando o sinal tocar. Para se alimentar e beber algo, precisará da ajuda dos outros confinados.

Mariza se explicou: "Os meninos já tinham ido duas vezes [no castigo do monstro], e ela [Amanda] uma. Mas quando olhei para a cara fiquei com pena".

A prova do Anjo de hoje pegou os brothers de surpresa. Enquanto Mariza, Adrilles Amanda e Fernando se preparavam para dormir depois da festa Cartoon - Cézar já estava deitado -, a produção avisou que aconteceria a disputa. Os confinados ficaram assustados e alguns até reclamaram.

"Esses caras estão de sacanagem. É muita crueldade. A gente bebeu", reclamou Fernando. "Eles são malucos. No meio da festa, pelo amor de Deus. Eu acho que é pegadinha", disse Adrilles. "Estou de barriga cheia, com sono, já bebi. Não estou com vontade de fazer nada. Quem, em sã consciência, realiza uma prova depois de uma festa?", desabafou Mariza.

Mas não teve jeito. Logo em seguida eles foram até a despensa e pegaram macacões. E minutos depois saíram da casa, deixando a Líder Amanda sozinha no confinamento, já que não poderia participar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado