Notícias

Roberto Avallone assina com o SporTV para participar do "Redação"


robertoavallone-sportv.jpg
Reprodução

Jornalista com passagens importantes por canais de televisão e emissoras de rádio, Roberto Avallone é o mais novo contratado do SporTV.

Ele participará fixamente do programa "Redação SporTV", apresentado por André Rizek nas manhãs da emissora da Globosat.

O jornalista informou ao Portal Imprensa que participará do esportivo uma vez por semana, sem um dia específico. A próxima presença ocorrerá na quarta-feira (25). "Estou muito contente. Já participei de alguns programas lá no ano passado. É uma emissora de nível e o pessoal é bacana", disse.

Avallone tem 67 anos e uma carreira longeva no jornalismo. Na TV, começou em 1984, como diretor de esportes da TV Gazeta de São Paulo, apresentando o programa "Mesa Redonda Futebol Debate" por dezoito anos, sempre com muita irreverência.

Desligou-se da emissora em 2003, quando mudou-se para a RedeTV!, onde fez o "RedeTV! Esporte" e o "Bola na Rede", até sair em 2005. Neste mesmo ano foi contratado pela Band. Entre 2005 até meados de 2007, esteve apresentando os programas "Esporte Total" e "Show do Esporte Interativo", além de participar do "Jornal da Band". Também teve uma passagem apagada pela CNT, onde apresentou o programa "No Pique da CNT", de 2009 até 2012.

É conhecido por criar bordões próprios, sempre pronunciando a pontuação contida na frase, isto é, quando apresenta um belo gol, diz, por exemplo: "Que golaço, exclamação", ou quando faz uma pergunta: "O que será do Corinthians, interrogação".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado