Notícias

PlayTV acata pedido de fãs e cria horário alternativo para animes


Yu-Gi-Oh.jpg
Divulgação

Investindo cada vez mais em animes, a PlayTV tem tratado os seus fãs com respeito e acatou uma reivindicação do público em relação aos produtos exibidos em sua programação.

Muitos fãs de anime não conseguiam acompanhar ou assistir regularmente os programas, devido ao horário de veiculação - no fim da tarde, entre 16h30 e 18h -, por conta de estudo ou trabalho. Ou seja, era grande a reclamação por um horário alternativo, uma reprise em alguma outra faixa da grade.

Agora, isto irá ocorrer. Segundo o site ANMTV, a partir do dia 6 de abril a PlayTV reexibirá seus animes - "Yu-Gi-Oh!", "Bleach" e Naruto" - também no fim de noite, às 23h, de segunda à sábado.

O esquema será diferente, e um anime será exibido por dia: segundas e quintas, o horário será ocupado por "Yu-Gi-Oh!"; terças e sextas, será a vez de "Naruto"; e "Bleach" irá ao ar às quartas e sábados.

Além disso, a maratona dos episódios exibidos no horário regular durante a semana deve continuar aos domingos. Caso a audiência corresponda às expectativas da PlayTV, é possível que o bloco seja reprisado com todos os animes, todos os dias da semana.

Atualmente, a PlayTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, como Net, Sky, Oi TV e Claro TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado