Notícias

SBT RS cresce 26% de audiência e fecha fevereiro na vice-liderança


sbt-rs-novologo.jpg
Divulgação

O SBT Rio Grande do Sul, filial própria da emissora de Silvio Santos no estado, obteve bons índices de audiência no último mês de fevereiro, onde conseguiu ser vice-líder de audiência.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, a emissora fechou na média das 24 horas com 3,1 pontos e 9,0% de share, contra 2,8 da Record RS, um crescimento de 7% em relação à janeiro.

Na faixa da manhã, das 6h às 12h, o SBT RS segue na vice-liderança com 16% de crescimento, 2,4 pontos de média, contra 1,9 da Record. Já no horário da tarde, das 12h às 18h, a emissora obteve 8% de aumento e fechou com 4,2 pontos de média contra 3,8 da Record. Por fim, na faixa noturna, das 18h à 0h, o SBT RS mantém a vice-liderança com 4% de acréscimo na audiência e 4,1 pontos de média contra 4,0 da Record.

Os destaques locais são o "SBT Rio Grande", comandado por Marcelo Coelho, e o "SBT Esporte RS".

O primeiro, que vai ao ar das 11h40 às 12h15, fechou fevereiro vencendo todos os confrontos contra a Record, marcando 4,0 pontos de média e obtendo um acréscimo de 23% na média em relação à janeiro.

Já o esportivo fechou com média mensal de 3,8 pontos e 9,7% de share, contra 3,2 pontos da Record. Por fim, o "Masbah", programa de entretenimento da emissora exibido aos sábados, também foi vice, marcando 3,8 pontos, contra 2,4 da Record, obtendo um crescimento de 19% nos números.

No total, o SBT RS cresceu cerca de 26% em audiência em todas as faixas.

Além disso, programas nacionais como "A Praça é Nossa", "Programa Silvio Santos", "Programa do Ratinho" e "Domingo Legal" também foram vices. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Porto Alegre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado