Notícias

Gugu exibe hoje entrevista com o ex-goleiro Bruno, que diz: "fui omisso"


gugu-bruno-18032015.jpg
Reprodução

Nesta quarta-feira (18), Gugu exibe a entrevista exclusiva que fez com o ex-goleiro Bruno dentro da prisão - reportagem guardada desde a estreia do programa, no dia 25 de fevereiro, por estratégia.

Gugu ficou por três horas frente a frente com Bruno, que fez revelações inéditas sobre a morte de Eliza Samudio. Cinco anos depois, a morte está cercada de dúvidas e mistérios.  

“Eu fui omisso durante o suposto crime. Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer”, disse ele. E completou: “Nada do que eu disser vai trazer a Elisa de volta. Mas se eu soubesse onde estivesse (o corpo) eu indicaria”.
 
Sobre o filho de Eliza Samudio, o Bruninho, ele declarou: “Eu vou brigar por ele (o filho), pela guarda dele, eu vou trazer ele pro meu lado”. E ainda falou da mãe de Eliza: “Eu poderia sim pedir perdão para Dona Sônia (mãe de Elisa), se ela tivesse sido mãe de verdade”.
 
Bruno também foi questionado sobre seus companheiros Bola e Macarrão: “O Bola nunca foi meu amigo. Sobre o Macarrão, o sentimento é de frustração”.
 
Antes da entrevista com Bruno, no mesmo dia o apresentador se encontrou com a mulher que continua ao lado de Bruno: Ingrid Calheiros. E ela fez um pedido surpreendente a Gugu, que o repassou a Bruno durante a entrevista.

"Gugu" vai ao ar a partir das 21h45, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado