Notícias

RedeTV! venderá "Teste de Fidelidade" e "Você na TV" na Mipcom


joaokleber-mipcom.jpg
Reprodução

Dois dos programas que João Kleber comanda na RedeTV!, com bastante sucesso de audiência e faturamento, o "Teste de Fidelidade" e o "Você na TV" viraram sucesso de vendas para o exterior.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, recentemente a emissora fechou mais um pacote de vendas dos formatos para países da África. Além disso, a emissora colocará os programas de João Kléber em seu stand na Mipcom, maior feira de televisão do mundo que acontecerá em Cannes, na França.

Fotos de divulgação enfocando a figura de João foram feitas pelo canal. Em seu Instagram oficial no último sábado (14), o apresentador postou uma das imagens, anunciando que seus produtos serão vendidos: "Foto que será divulgada na MipCom. A mais importante feira de produtos de televisão do mundo. Realizada em Cannes. Os meus programas Teste de Fidelidade e Você na TV, estarão neste importante evento".

Vale lembrar que João Kleber é sócio de seus formatos com os donos da RedeTV!, Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho - que também ganham com as vendas.

Atualmente, o "Você na TV" chega a picos de até 2 pontos de audiência no horário da manhã. Já o "Teste de Fidelidade" marca entre 2 e 3 pontos e chega a atingir a vice-liderança nos fins de noite de domingo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado