Notícias

Fox Sports coloca Mauro Beting para comentar jogo do Corinthians no Twitter

Emissora transmitirá partida com exclusividade na TV brasileira


maurobeting-foxsports-twitter.jpg

Trazendo uma grande cobertura desde o início desta terça (17) e continuando assim ao longo do dia, o Fox Sports promete algo histórico para esta noite.

É que o canal mostrará, com exclusividade na televisão brasileira, o jogo do Corinthians contra o Danúbio do Uruguai, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Toda a equipe da Fox estará in loco, diretamente do Uruguai. Farão a transmissão Gustavo Villani, Paulo Vinícius Coelho e Carlos Simon. Porém, no Twitter oficial do Fox Sports (@foxsports_br), o comentarista Mauro Beting promete um live tweeting, que nada mais é do que uma interação ao vivo com espectadores e comentários diversos sobre a partida na conta original do canal na rede social.

A transmissão na televisão e o live tweeting começam a partir das 19h30. O Fox Sports espera quebrar recordes de audiência desde sua chegada ao Brasil, em 2012, com o Corinthians nesta noite. É a primeira vez que o canal exibe uma partida do clube paulista, o segundo mais popular do Brasil, com exclusividade.

Para tentar barrar um pouco os números, o SporTV e a ESPN Brasil irão exibir o jogo Londrina x Santos, válido pela Copa do Brasil.

Mauro Beting convida o público para a interação no Twitter. Veja:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado