Notícias

Band demite a jornalista Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta


palomapoeta.jpg
Foto: Divulgação

Considerada uma das promessas do jornalismo televisivo brasileiro, a jornalista Paloma Poeta não faz mais parte do quadro de funcionários da Band.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, a emissora paulista demitiu Paloma nesta segunda-feira (17), da filial do canal no Rio Grande do Sul. Além dela, uma série de demissões teria ocorrido na casa. A jornalista foi desligada pouco depois de voltar de suas férias, que ocorreram durante o mês de fevereiro.

Ao todo foram 25 funcionários demitidos pela Band.

Paloma Poeta é a irmã mais nova da apresentadora e também jornalista Patrícia Poeta, da Globo, que está prestes a ter um programa próprio.

Ela estava na Band desde o início de 2014, e tem apenas 22 anos. A jornalista é considerada promissora. O seu talento, inclusive, foi reconhecido através de uma lista feita pelo NaTelinha recentemente, e que obteve grande repercussão, onde eram apontados 10 jornalistas para o público e o mercado ficarem de olho neste ano de 2015.

A demissão não foi bem vista, já que a Band tinha planos para que ela fosse remanejada para São Paulo o mais breve possível.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado