Notícias

Cartunista Ziraldo ganha nova temporada de programa na TV Brasil


abz-do-ziraldo.jpg
Divulgação

No ar desde 2010, o programa "ABZ do Ziraldo", comandado pelo maior cartunista do Brasil, ganhará uma nova temporada na TV Brasil, emissora mantida pelo governo federal, a quinta desde que a atração começou.

Como novidades, a temporada deverá ter o personagem mais famoso da literatura infantil brasileira, Menino Maluquinho, que estará presente contando aventuras inéditas no programa.

O "Coral Maluquinho" também passou por mudanças e terá algumas novas aventuras. Novos cantores assumem o posto sob a regência do maestro Ronald Valle e interpretam versões personalizadas de grandes sucessos da música popular brasileira. Autores de livros infantis inspiram em suas entrevistas ao apresentador, para incentivar o hábito da leitura, estimular a imaginação e a criatividade dos pequenos.

Mais de 150 escritores e ilustradores já estiveram na prancheta do mestre Ziraldo, entre os quais Ana Maria Machado, Thalita Rebouças, Pedro Bandeira, Ruth Rocha e Roger Mello. Mágicos, atores, artesãos, músicos e artistas animam o público com suas apresentações. Além disso, jogos e brincadeiras também fazem parte do divertido e interativo mosaico de atrações que é o "ABZ do Ziraldo".

A nova temporada do programa estreia neste domingo (15), ao meio-dia, na TV Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado