Notícias

Dr. Robert Rey revela que sofria abusos do pai: "era pedófilo"

Cirurgião participou do programa de Gugu Liberato na Record


robertrey-agressor-gugu.jpg
Reprodução

Na noite desta quinta-feira (12), o cirurgião plástico Robert Rey participou do programa de Gugu Liberato na Record e falou sobre o polêmico caso de agressão que aconteceu há algumas semanas em um restaurante na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

No palco da atração, Dr. Rey ouviu um pedido de desculpas de Alexandre Batista, homem que apalpou com força suas partes íntimas.

Além disso, chamou atenção uma revelação do artista. Ele revelou que sofria abuso sexual de seu pai na juventude. "Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai me abusava, nunca contei isso pro Brasil, meu pai era pedófilo", bradou.

Depois do programa, Dr. Rey foi ao Instagram dizer que perdoou o agressor e fez um novo amigo: "Seguindo Deus sempre dá os melhores resultados! Perdoei e fiz um novo amigo... e uma nova família (linda Paraíba)!".

Entenda

Na noite do dia 27 de fevereiro, o cirurgião plástico esteva em Campina Grande para participar de um simpósio de saúde e logo após o evento foi ao Bar do Cuscuz, onde recebeu fãs e fez diversas fotos.

Uma confusão aconteceu enquanto Dr. Rey tirava fotos com fãs no local. Em dado momento, Alexandre Batista chegou por trás e "esmagou" suas partes íntimas. Irritado e com dor, o médico, que é faixa preta em Taekwondo, deu chutes e socos no homem.

Poucos dias depois, Alexandre se desculpou em entrevista a Márcio Rangel, da TV Correio, de Campina Grande: "Foi um mal-entendido, uma brincadeira de quem exagerou no álcool. Passei do limite e peço perdão a todo mundo, em principal à minha família e ao Dr. Rey, e que as pessoas meçam direito as suas brincadeiras para não passar por uma situação constrangedora como eu passei".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado