Notícias

Heródoto Barbeiro renova contrato com a Record News por três anos


herodotobarbeiro-recordnews.jpg
Divulgação

Desde 2011 na Record News, quando veio egresso da TV Cultura, o jornalista Heródoto Barbeiro ficará à frente do "Jornal da Record News" por pelo menos mais três anos.

Isso é o que diz o contrato entre o profissional e a emissora, que acaba de ser renovado, conforme anunciado pela Record nesta terça-feira (10). Com a novidade, ele segue suas funções de apresentador e editor-chefe do principal telejornal da Record News, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h.

Além de trabalhar no telejornalismo da Record, o profissional comanda o "Blog do Barbeiro – Barba, Cabelo e Bigode" e, desde dezembro de 2014, grava para o site de notícias da Record o podcast "Navalhada do Dia", pautado pelos principais acontecimentos do momento, como casos relacionados à política e economia.

Com 30 anos de carreira, Barbeiro possui experiência em diversos meios como rádio, TV, jornais, revistas e internet. Seu trabalho no jornalismo lhe rendeu prêmios como Ayrton Senna, Comunique-se, APCAs, UNESCO e Associação dos Economistas.

Ex-apresentador do "Roda Viva", da TV Cultura, e do "Jornal da CBN", da Rádio CBN, o profissional também publicou livros sobre treinamento para empresas, jornalismo e história, e atuou por 25 anos como professor em cursinhos, colégios e na Universidade de São Paulo (USP).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado