Notícias

TBS anuncia estreia do "Show do Kibe", talk-show de Antônio Tabet


showdokibe-kibeloco.jpeg
Divulgação

Investindo cada vez mais em produção nacional, a Turner anunciou nesta segunda-feira (9), detalhes da estreia do programa de Antônio Tabet, o Kibe Loco, no canal TBS.

O "Show do Kibe", que será uma mistura de talk-show com programa humorístico, será lançado no dia 12 de abril, a partir da meia-noite, competindo com os talk-shows da TV aberta, "Agora é Tarde", da Band, e "The Noite", do SBT.

Na atração, Tabet entrevistará convidados, mas o que vai ao ar é a conversa antes da entrevista. Sem que eles saibam, o ensaio informal é gravado, assim como os ajustes no cenário e o processo de maquiagem, para dar o clima de preparação.

O objetivo é fazer com que o convidado fale mais abertamente e sem pudores com o entrevistador. Alguns dos convidados serão Fábio Porchat, Marco Luque e Dani Calabresa.

A Turner tem uma expectativa alta com este programa. O objetivo é atrair o mercado publicitário em massa. "Trabalhamos no desenvolvimento dos pacotes porque ficou nítido que muitos anunciantes queriam ir além do spot avulso”, explica Rogério Galo, vice-presidente de filmes e séries da Turner.

Atualmente, o TBS está entre os 40 canais pagos mais vistos na TV aberta brasileira, exibindo produções nacionais e filmes consagrados pelo público.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado