Notícias

SBT continua vencendo a Record no Painel Nacional de Televisão; confira


sbt-record-novologo.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

O SBT completou em fevereiro o nono mês consecutivo na vice-liderança no ranking geral das audiências, na média 24 horas do Painel Nacional de Televisão.
 
Neste último mês de fevereiro, de acordo com números divulgados pela assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos, o SBT registrou 4,5 pontos de média e venceu a Record, que marcou 4,1. A Globo teve grande vantagem, com 12,8 pontos de média e a liderança isolada.

Além do segundo lugar na média das 24 horas em todo o Brasil, o SBT também superou a Record em fevereiro na média das 7h à meia-noite, considerada referência para o mercado públicitário. Nesta faixa, o canal permanece na vice desde outubro de 2014.

O SBT marcou 5,4 pontos de média e a Record ficou em terceiro lugar com 5,2. A Globo liderou o PNT com 15,8 pontos de média.

Já considerando a média das 6h à meia-noite, o SBT é vice-líder desde julho de 2014 e acumula oito meses consecutivos nesta posição em todo o Brasil. No último mês de fevereiro, a emissora de Silvio Santos marcou 5,2 pontos de média, ante 5 da Record. A Globo teve 15,2 pontos de média.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores das 15 principais regiões metropolitanas monitoradas pelo Ibope.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado