Notícias

ESPN transmite primeiro jogo de Kaká nos Estados Unidos neste domingo


kaka-orlandocity-eua-mls.jpg
Divulgação

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a ESPN Brasil adquiriu os direitos de transmissão de 33 jogos da MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos.

Neste domingo (08), a emissora inicia os trabalhos na competição com o primeiro jogo de Kaká pelo Orlando City, que enfrentará o New York City, que conta com o atacante espanhol David Villa.

A partida será transmitida pelo canal ESPN+ e Watch ESPN (na internet) a partir das 18h no horário de Brasilía.

O New York City FC e o Orlando City SC são estreantes na liga. Com isso, a vigésima temporada da MLS começará com um recorde de 20 times. As equipes investiram pesado nesta primeira vez no campeonato. O time da Florida contará com o apoio de mais de 60 mil torcedores no estádio.

“A MLS tem crescido substancialmente nos últimos anos e a contratação de grandes jogadores de nível internacional tem despertado o interesse da audiência. A expansão da liga, com a entrada de dois novos times, vai esquentar ainda mais essa disputa. Espera-se que até o final desta década, 24 times disputem o campeonato”, explica João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN no Brasil.
 
Entenda


A ESPN Brasil adquiriu 33 partidas da MLS de formas distintas.

Algumas delas serão com sinal vindo diretamente da matriz da emissora, em Bristol, enquanto as outras foram compradas junto ao New York y FC.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado